quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Múzica: o véio e bão róque em rôu

Ieu adoru izcutá moda di viola, mais tomêm fico muintcho filis quanu ieu escuto múzicas da Jove Guarda. As múzica bunita qui fisero suçessu nos ano 60, épuca de oro. Anos 60 e 70 tivero ecelentis bandas e cantôrs, uma que ieu inzcuto çempri é os Incríveus. Ieu vô postá aqui um vídiu delis, é muintcho bão essa juventudi di ogi qui pretendi tocá um istrumento mais só inzcuta múzica baruienta.

Quando elis inzcutá eçi tipo de múzica que é o véio e bão róqui em rôu antigo, eles vai por na cabessa e cunhessê as coiza boua, pruquê as veis num é curpa delis qui num cunhessi as múzica pruque elas num é do tempu delis.

Ieu adoro enzcutá múzica dos Bítols, Incríveus, The Fevers, Phoias, Roberto Carlos, Wanderléia, Secos e Moiadios e craru, meus cráçico Nirto Céza, Cascatinha e Inhana, Sérgiu Rei, Barrus de Alencar etc.

Intão, meus fio, ogi a vó oferesse cum carinho procêis a música "o milhonariu" tocada pelus Incríveus.

Tenham um bão dia e ouvam o meior qui a múzica oferessi.

Um beju da vó.





3 comentários:

Nat Valarini disse...

Boa tarde!

Que gracinha!

Muito obrigada pela visita!

Não resisti ao teu convitee vim conferir, gostei muito!

E este vídeo, hein?
rs...

Vou indicar!

Kiso!

=*


http://garotapendurada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu não entendo por que gosta de escrever tudo tão errado.
Não gostei do recurso estilístico, me desculpa, mas têm outras formas de atrair os leitores, e essa não é uma.

Cintia Pereira dos S. Machado disse...

Oi, Vó! Sua bênção!
Não sei se as músicas dos 60 e 70 são as melhores, mas elas me fascinam por diversos motivos.
Bjs!